domingo, 1 de agosto de 2010

Profecia de Smith Wigglesworth em 1947 - "Deus trouxe para confirmar o que havia em meu coração"

À alguns meses Deus tem me mostrado coisas pelo espírito.

Tenho me regozijado muito em fazer parte de uma geração sedenta pela presença de Deus.
Porém sei que o Avivamento ainda não chegou, mas entendo que estamos fazendo parte do processo que resultará no AVIVAMENTO, o tempo e o modo pertecem ao Senhor, a nós cabe apenas dissernir e viver o plano dele para esse tempo.
Ele me mostrou em Ezequiel 47 a palavra profética que mostra as " fases da igreja", desde da era das trevas, passando pela tomada da salvação com Lutero e a restauração do Batismo no Espírito Santo
(Rua Azuza), a restauração da adoração e agora a importância da ênfase da palavra com a ênfase do Espírito.
Ou seja a palavra e o Espírito tem que ter primazia em nosso meio.
Ai encontrei essa profecia do Smith Wigglesworth (apóstolo da fé) que bate exatamente com aquilo que andei "ruminando" no espírito.
Que estejamos sensíveis ao que o Pai quer fazer nesse tempo através de nós.Aleluia!
 
Pra. Grazy Albuquerque
 
Profecia Smith Wigglesworth
 
Durante as próximas décadas haverá dois movimentos distintos do Espírito Santo através dos fieis. O primeiro mover afetará todas as igrejas que estiverem abertas para receber e será caracterizado pela restauração do batismo e de dons do Espírito Santo. O segundo mover do Espírito Santo resultará em pessoas deixando igrejas históricas e plantando novas igrejas que se diferenciam do natural.

Na duração de cada mover, as pessoas que estiverem envolvidas dirão: "Este é o grande avivamento". Mas o Senhor diz: "Não, nenhum destes é o grande avivamento, mas ambos são passos para isso".
Quando a fase da nova igreja, com movimentos, estiver terminando, terá sido evidenciada nas igrejas algo que nunca foi visto antes, uma união entre aqueles com ênfase na Palavra e aqueles com ênfase no Espírito. Quando a Palavra e o Espírito vierem juntos, haverá o maior mover do Espírito Santo que as nações e o mundo jamais viram. Isto marcará o começo de um Grande Avivamento que ofuscará qualquer coisa que tem sido testemunhado até então, mesmo o avivamento comentado dos anos passados. O derramar do Espírito de Deus fluirá nos quatro cantos da Terra, e então poderá se dizer que é o Fim.

2 comentários:

  1. Com que ansiedade aguardo o cumprimeto dessa profecia!
    Glória a DEUS por esse mover maravilhoso.

    Robson Lelles
    http://limud.blogspot.com/

    ResponderExcluir