quinta-feira, 11 de março de 2010

São Cristão de VERDADE?

São Cristão de VERDADE?

Olá! Amigos estou escrevendo este artigo porque não me conformo com algumas coisa que nós "cristãos" fazemos e falamos em muitas vezes pagamos com a propria lingua e caimos em contradição com nosso atos e palavras.
A palavra de Deus diz que devemos amar uns aos outros como a si mesmo que devemos amar como Cristo ama a igreja mais onde está este amor?, hoje o que mais vemos são pessoas que se dizem ser crentes se acredindo verbalmente e fisicamente onde vamos parar com isso? e ainda se demominamos cristão? quero mostra para você algumas coisas na palavra de Deus que condenam essas pessoas que se escondem atrás de títulos e não vivem a realidade e menos ainda a palavra de Deus, pastores brigando por causa de pulpitos e quem tem mais membros irmãos se estapiando por causa de meros cargos na igreja desfiles de moda dentro da igreja e a plateia para julgar o melhor modelo de domingo os levitas se gabando com suas palavras bonitas o grupo de dança mostrando quem sabe dançar melhor, onde vemos DEUS NISSO? ONDE ESTÁ O AMOR AO PRÓXIMO? muitos estão cegos e sendo enganados pela religiosidade que nossas igrejas estão vivendo, Deus não quer saber quem canta ou prega melhor ou mais bonito mais sim um coração quebrantado e contrito na sua presença um coração sincero consigo mesmo não se engane pare e pense quem é você? o que está fazendo dentro da sua igreja? a quem estamos agradando a homens ou a DEUS? errarmos é humano mais persistir no erro é burice! Olha que a palavra fala sobre amarmos uns aos outros "Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11"  A ONDE ESTÁ ESTE AMOR? não é um amor superficial mais sim de coração onde estão aqueles que tenham uma palavra de cosolo para o irmão em dificuldade aquele que se doa a seu próximo fazendo o bem vivemos o cumprimento das palavras de Deus dos finais dos tempo onde o amor se esfriaria mais não paro por aqui olha o que a palavra fala para aqueles que odeiam seu irmão e não sabem perdoar "Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? 1 João 4:20" não sou eu quem disse estas palavras mais sim a palavra de Deus a qual temos como a palvra de vida e viva, quero chamar a tua atenção para que possamos acordar e lembrarmos das palavras de Deus para nossas vidas e que suas promessas possam ser cumpridas onde desfrutaremos do melhor Dele desperta ho filho de do Rei Jesus!

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."  
2 Crônicas 7:14

TODOS JUNTOS POR UMA TERRA SARADA!

Murilo Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário