quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo, Novas conquistas!



Estamos terminando o ano de 2011 e começando o ano de 2012 por isso quero deixar uma mensagem ao seu coração queridos para encoraja-los a caminhar de fé em fé de glória e glória na presença de Deus, quero que você busque a palavra do Pai intensamente e se alimente dela para que neste novo ano que vamos começar seja uma ano de determinação e conquistas lute e não desista do teu chamada, da tua benção, da tua visão em Deus passamos por dias difíceis mais quero te dizer que as coisas velhas ficaram para trás leve em teu coração somente as coisas boas e use elas para prova da fidelidade de Deus para com seus filhos quero deixar aqui algumas dicas para que 2012 seja um ano de vida com Deus e de excelência,

1° Busque as coisas de cima (do alto, do céu)
Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.  (Colossenses 3:1)

2°  Espere no Senhor
O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. (Salmos 62:5)

3° Fale com Deus nos dias de angustia 
Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu (Salmos. 120:1)

4° Coloque sua fé em Deus
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; (Marcos 11:22)

5° Vigiar e orar 
Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26:41) 

6° Adore em Espirito e em Verdade
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (João 4:23)

7° Semeie bons frutos
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. (Gálatas 6:8)

Queridos tem muito mais, mas quero que você busque profundamente a palavra de DEUS para que em 2012 você venha experimentar o melhor que Ele tem para nossas vidas não olhe para trás siga sempre  avante! 

Um grande abraço!

Murilo Flores 






Nenhum comentário:

Postar um comentário